Campanha mostra refugiado lidando com a cultura alimentar

23 de Agosto de 2018 14h – Atualizado às 14:25Por Malu Lutfi

Um menino sírio refugiado descobre a cultura holandesa por meio de alimentos compartilhados com seu colega de classe em um novo filme do Supermercado Plus. O anúncio, da JWT Amsterdam, toca em um assunto área sensível da atitude ambivalente de alguns europeus para os refugiados: quando o menino, Ismael, é inicialmente colocado ao lado de seu colega de classe loiro, ele parece hostil e afasta a mesa dele.

No entanto, eles gradualmente se tornam amigos, com o menino sírio experimentando todos os tipos de comida holandesa enquanto ele descobre a vida de seu amigo. A campanha termina com o holandês sendo convidado a compartilhar uma refeição síria com seu amigo. As performances foram dirigidas por Ismael ten Heuvel, que nos dizem que ficou tão comovido com a narrativa que chegou a nomear o protagonista.

Bas Korsten, diretor de criação da JWT Amsterdam, comenta: "A comida e a cultura estão intrinsecamente ligadas. E mais do que isso – a comida tem o poder de unir as pessoas. Mesmo quando não conseguem falar a mesma língua. Era isso que queríamos para retratar de uma forma genuína e pensativa com o nosso novo filme para Supermercados Plus".

Confira a produção emocionante abaixo:

https://vimeo.com/285967788

Tags: Campanha, Refugiados, Supermercado, Holanda, Comercial, Cultura,Alimentar

Fonte: < http://adnews.com.br/publicidade/campanha-mostra-refugiado-lidando-com-cultura-alimentar.html>

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s