Crescimento do Whatsapp faz Twitter mudar mensagens diretas

Rede social anunciou que planeja atualizar seu app para Android e iPhone para facilitar visualização do histórico e exclusão de mensagens diretas

Vanessa Daraya, de

Emmanuel Dunand/AFP

 

Twitter

Twitter busca aprimorar experiência com mensagens diretas para fazer frente ao popular WhatsApp

São Paulo – O Twitter anunciou que planeja atualizar seus aplicativos para iPhone e Android. O objetivo é que os usuários possam visualizar todo histórico de mensagens diretas no celular.

A rede social também pretende agilizar o processo de exclusão de mensagens diretas no celular. Tudo isso devido ao aumento de interesse em aplicativos de mensagens como WhatsApp.

A página de suporte do Twitter diz: “Estamos reestruturando os elementos de back-end de nosso sistema de mensagens diretas. Como resultado disso, nossos usuários podem ter problemas ao enviar algumas URLs em mensagens diretas. Pedimos desculpas pelo transtorno.”

Em abril, o Twitter introduziu notificações de mensagens pop-up no site, o que fez aumentar o número de mensagens diretas entre usuários. Por pouco tempo, a empresa também testou a opção de permitir que, por meio de mensagens diretas, usuários se comunicassem sem a necessidade de um seguir ao outro.

Os próximos meses serão de mudanças para a rede social. Também há o boato de que o Twitter também poderá permitir a comunicação direta de grupos por dispositivos móveis, uma das principais ferramentas do WhatsApp.

Fonte http://exame.abril.com.br/tecnologia/noticias/crescimento-do-whatsapp-faz-twitter-mudar-mensagens-diretas

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s