Carlos Villagrán recebe título de embaixador de POA para a Copa

Enquanto isso….

COPA 2014 18/04/2013

Ivo Gonçalves/PMPA/JC O humorista mexicao diz ser fã do futebol brasileiro
O humorista mexicao diz ser fã do futebol brasileiro

Carlos Villagrán, o Kiko, é novo embaixador de Porto Alegre para a Copa do Mundo de 2014. Fãs do personagem da série Chaves estiveram nesta quinta-feira (19) no Salão Nobre do Paço Municipal para recepcionar o ator mexicano. Na ocasião, o prefeito José Fortunati entregou a Villagrán o título de embaixador da Capital gaúcha no evento. Com o título, o humorista passa a promover a Capital no Brasil e no exterior.

Muitos fãs recepcionaram o ator vestidos como Kiko ou munidos com cartazes e fotos. “Todo esse carinho é muito gratificante pra mim. Ser embaixador de Porto Alegre para Copa também! Eu ainda não estou acreditando”, afirmou.

“Este famoso ator fez parte de um dos seriados mais famosos do mundo. Na sua passagem pelos países da América, ele vai ajudar a divulgar a nossa cidade. Ele fará isso de graça porque ele ama o futebol brasileiro”, disse Fortunati, que chamou Villagrán de Kiko algumas vezes durante a solenidade.

Villagrán ainda recebeu, de jogadores do Grêmio e do Inter, camisetas dos times gaúchos com o nome do personagem Kiko. Em seguida, ele deu autógrafos e tirou fotos com fãs, além de participar de uma entrevista coletiva. Respondendo a eventuais críticas sobre sua indicação, o ator respondeu: “Para mim, as críticas não existem. Para mim, o que existe é Porto Alegre, a Copa do Mundo e o futebol”.

O humorista diz ser fã do futebol brasileiro. Ao batizar seus filhos, deu o nome de Edson a um deles e de Paulo César ao outro, em homenagem a Pelé e PC Caju. Ele ainda contou que durante a Copa de 1970, no México, ele trabalhava como fotógrafo e fez fotos de jogos da Seleção. “Eu sou um apaixonado pelo futebol e pelo Brasil. Minha segunda seleção é a Seleção Brasileira”, declarou.

O grupo de embaixadores de Porto Alegre para a Copa tem ainda outros 18 participantes, como o ex-treinador da Seleção, Mano Menezes, e jogadores como Taffarel, Silas e Lúcio.

Fonte: http://jcrs.uol.com.br/site/noticia.php?codn=121892

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s