Aula Magna: Palestra Estratégias de Mark eting Internacional do Grupo Tramontina

Banner Palestra Tramontina

Apresentação

Demonstrar as estratégias de marketing internacional que são utilizadas pelo grupo Tramontina em seu processo de internacionalização com presença em mais de 120 países.

Público-alvo

Alunos do Curso de Comércio Exterior, Administração, empresas e comunidade.

Identificação

  • Período: 26 de março de 2013
  • Horário: 19h30min às 22h15min
  • Carga horária: 3h
  • Inscrição: Não é necessário efetuar inscrição.
  • Certificação: Não haverá emissão de certificado
  • Local: Salão de Atos – Campus II

Ministrante

Diego Gomes – Gerente de marketing internacional do Grupo Tramontina, graduado em administração com ênfase em comercio internacional (PUC-RS). Tem nove anos de atuação no grupo, sempre na área de marketing internacional. Exerce suas atividades no escritório central da Tramontina em Porto Alegre – RS.

Realização

  • Coordenação: Prof. José Carlos Lehn
  • Promoção: Instituto de Ciências Sociais Aplicadas | ICSA | Curso Superior de Técnologia em Comércio Exterior
  • Organização: Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários – Proacom

http://www.feevale.br/ensino/cursos-e-eventos/palestra-estrategias-de-marketing-internacional-do-grupo-tramontina

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s