Frio aumenta e antecipa o rigor previsto para o inverno gaúcho

JOÃO MATTOS/JC

Portoalegrenses se agasalharam mais ontem; hoje mínima pode chegar a 9º

Os gaúchos terão entre hoje e amanhã uma breve prévia do que o inverno reserva para o Estado a partir do dia 20 de junho. Com a temperatura mínima rondando o zero grau, pode até gear em algumas regiões do Rio Grande do Sul.

Conforme o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o Estado terá mínimas de três graus hoje. A Metsul Meteorologia, por sua vez, acredita que os termômetros podem marcar temperaturas ainda menores, próximas do zero grau. A quarta-feira será nublada e o dia pode amanhecer com geada na Serra do Nordeste e no Planalto Médio. A máxima não ultrapassa os 21 graus.

O frio persiste na quinta-feira e a temperatura mínima fica ao redor dos quatro graus. A máxima, porém, aumenta, chegando aos 26 graus. A partir de sexta-feira tem início um leve aquecimento, com a mínima ficando nos seis graus e a máxima chegando aos 27 graus.

Para Porto Alegre, a previsão da MetSul indica mínimas entre nove e 11 graus hoje, com a máxima chegando aos 24 graus à tarde, com rápido resfriamento a partir do entardecer. O dia deve ser de tempo seco na cidade.

O sol predomina amanhã na Capital e a madrugada, novamente, será de frio, com a mínima podendo ficar nos sete graus. A máxima não sobe além dos 27 graus.

FONTE: http://jcrs.uol.com.br/site/noticia.php?codn=89825&fonte=nw

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: