Já considerou trabalhar em Dubai?

Já considerou trabalhar em Dubai?

Conheça os prós e contras de trabalhar em uma das cidades mais luxuosas do mundo

Erik Paulussi, da

São Paulo – Segurança, modernidade e luxo. Se estes elementos são imprescindíveis para elevar sua qualidade de vida, talvez considerar um emprego em Dubai, no Emirados Árabes, seja uma boa alternativa. A cidade, que leva o mesmo nome do emirado, tem diversas oportunidades de emprego e adora colocar estrangeiros no batente.

Além da qualidade de vida, os salários pagos são mais altos dos que no Brasil, por exemplo. O melhor de tudo; não possuem impostos em Dubai. É um paraíso fiscal. Logo, tudo que você ganha vai para o seu bolso. A maioria das empresas paga em dólar, que é aceito na maioria dos lugares e não tem flutuação. Um dólar sempre vale 3,65 dirhans, a moeda local.

A falta de impostos traz aspectos positivos também para os empregadores, que acabam migrando centrais inteiras para lá. A IBM acaba de estabelecer sua central de operações da África e Oriente Médio lá. HP, Oracle, Nestlé, Dell, Siemens e até a nacional BrasilFoods são algumas das várias empresas que abriram escritórios operacionais na cidade. E, como a maioria é recente, a busca por mão de obra é constante.

Se você não está em Dubai, alguns sites de emprego, como o Jobsindubai.net e o Go-jobs.com, podem ajudá-lo a encontrar vagas, de todos os níveis de instrução. O primeiro, por exemplo, tem uma sessão de empregos para início imediato. Lá, encontra-se trabalhos para coisas básica e braçais, como eletricista, até vagas administrativas, como gerentes de marketing. Oracle e Citibank são as mais destacadas empresas que utilizam os serviços da Jobsindubai.net.

A consultoria de recrutamento Michael Page também atua no emirado e possui pouco mais de 250 vagas em abertos. A empresa contrata funcionários para multinacionais como Nokia e outras grandes empresas do oriente, como a Dubai Holding.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: