A Brahma criou na Argentina uma edição especial um tanto inusitada para latas de cerveja.

São Paulo – A Brahma criou na Argentina uma edição especial um tanto inusitada para latas de cerveja.

Com design colorido e vibrante e uma combinação de elementos que procura expressar a cultura argentina, as embalagens trazem o sorriso de uma mulher simbolizando a bondade e o calor, um peixe, que no país é associado à alegria e à riqueza, e a imagem de um tucano, um símbolo de florestas tropicais da América do Sul.

O projeto gráfico foi desenvolvido pela agência Pierini Partners, de Buenos Aires.

http://exame.abril.com.br/marketing/galerias/embalagens/brahma-surpreende-com-latas-coloridas-na-argentina

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: