Heineken lança gloss para o Dia dos Namorados

se esta moda continua…

Parceria com Schwan Cosméticos chega ao ponto de venda em 12 de junho

Divulgação

 Beer Gloss: cosmético integra ação de Dia dos Namorados da Heineken

 São Paulo – Entre as celebrações da Heineken ao Dia dos Namorados está o lançamento do Beer Gloss, brilho labial dourado que remete à cor da cerveja e traz um toque do sabor da bebida, além de ter efeito cooling – que deixa uma sensação refrescante nos lábios.   O produto estará disponível no ponto de venda a partir de 12 de junho, permanecendo enquanto durarem os estoques.

Para potencializar a divulgação do produto, a Fri.to desenvolveu uma ação que tem como meta gerar interação nas redes sociais. Os internautas deve acessar a fanpage da Heineken no Facebook e usar o aplicativo para convidar outros usuários a experimentarem o Beer Gloss em um dos estabelecimentos sugeridos.

Ampliando a participação dos consumidores, foi criado um concurso cultural que premiará as melhores fotos que retratem a celebração ao Dia dos Namorados com um kit da marca e uma chopeira.

Fonte: http://exame.abril.com.br/marketing/noticias/heineken-lanca-gloss-para-o-dia-dos-namorados

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: