Coca-Cola revisita as pin-ups da década de 40

Mais uma vez, a Coca-Cola busca resgatar seu público embasada em um ar “retro”, muito em moda atualmente nas campanhas publicitárias.

É bonito, é diferente, e ao mesmo tempo, nos lembra que tudo é tão “cíclico”…

Quem sabe ainda lançam aquelas garrafinhas em miniatura da década de 80/90 ? Confira

Em mais uma ação comemorativa aos seus 125 anos, a Coca-Cola lançou no Reino Unido uma série limitada de latas e garrafas com inspiração retrô.

Criadas pela agência britânica Bulletproof, as embalagens fazem referência às pin-ups da década de 40, muito presentes em propagandas e estratégias comerciais da época pelo forte apelo que exercem na cultura pop. Por enquanto, as embalagens serão vendidas somente nos Estados Unidos e na Europa. Como parte da campanha de aniversário, a Coca-Cola apresentou recentemente um comercial feito inteiramente com imagens e trechos de campanhas antigas.
O filme tem como trilha a música "I´d Like to Teach the World to Sing", já usada anteriormente pela marca em um comercial da década de 70.

Fonte: http://exame.abril.com.br/marketing/galerias/embalagens/coca-cola-e-as-pin-ups-da-decada-de-40

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: