MARKETING INTERNACIONAL – Snoopy faz mudança inédita em logo Lacoste

Personagens interagem com crocodilo em linha infantil

17/08/2010 – 14:07

Para celebrar aos 60 anos da Peanuts, tirinha que no Brasil ficou popular como Turma do Snoopy, a Lacoste lançou uma coleção infantil de 4 polos brancas. Nesta festa, até mesmo o crocodilo icônico da marca virou um dos amigos de Charlie Brown e seu cão.

     

Nas estampas, o réptil interage com 4 membros da turma: consegue um lugar na casa de Snoopy, busca a bola de Charlie Brown, morde o cobertor de Linus e dá carona para alguns pássaros com os mesmos traços de Woodstock. É a 1ª vez que a grife francesa modifica seu logo desta forma.

   

As peças chegam ao Brasil no final do ano. A versão adulta será vendida exclusivamente em Nova York, Los Angeles, Paris, Londres, Milão, Seul, Hong Kong, Shanghai, Tóquio, Osaka e pela loja virtual Zozo Villa. O projeto ainda inclui tênis Converse, tricôs Lucien Pellat Finet, toyarts Bearbriks, T-shirts Original Fake, bolsas Longchamp e botas Ugg.

                 

Fotos: Divulgação

http://www.usefashion.com/categorias/noticias.aspx?IdNoticia=88833

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: