Uma onda de saudosismo no ar…

Uma onda de saudosismo ou , para ficar mais “antenado”, a onda “retrô” voltou com força total. Nestes dias, foi a Polaroid, depois o  Pac Man e agora, lendo esta reportagem , sobre o FERRORAMA…da Estrela…

é interessante a força do consumo, inegável!

Mas cá entre nós, a mídia social cada vez mais liderando as ações de mkt, não é ?  Confira o site abaixo… que vale à pena !

Estrela lança desafio para ressuscitar o Ferroram

por Carolina Meyer

Lembram do Ferrorama, aquele trenzinho da Estrela? O brinquedo é um dos muitos que pararam de ser produzidos nos anos 90 — mas jamais foi esquecido por sua legião de fãs.

Pois vejam o que o pessoal da DM9DDB aprontou. Ao se deparar com uma comunidade de 3 000 fãs do Ferrorama no Orkut, eles levaram à Estrela o seguinte desafio: ressuscitar o brinquedo caso esses fanáticos conseguissem fazer o trenzinho percorrer 20 quilômetros sem cair. Detalhe: o percurso deve ser realizado no Caminho de Santiago de Compostela, na Espanha, e contará com apenas 110 metros de trilhos.

A Estrela topou na hora.

A ação pode ser acompanhada ao vivo pelo site www.voltaferrorama.com.br . Se eles vencerem o desafio, a empresa promete relançar o trenzinho no segundo semestre deste ano.

Os desafiantes embarcaram ontem para a Espanha, liderados pelo artista plástico curitibano Markora, de 41 anos. Abaixo, o vídeo com o treinamento

http://portalexame.abril.com.br/blogs/4p/2010/06/09/estrela-lanca-desafio-para-ressuscitar-o-ferrorama/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: